Abaixo, são enumeradas as atividades realizadas pela Nova Administração do Condomínio desde 22 de Fevereiro até o mês de Março de 2018.
- Efetivada as compras de freezer para os dois salões de festas. O que oferece mais conforto para o Proprietário que reserve o salão de festa para seu evento.
- Efetivada a compra de jogos de cadeiras e mesas para os salões de festas, que comportam num todo 42 duas pessoas sentadas por salão.
- Revitalização do jardim da entrada do Condomínio, proporcionando uma melhora no aspecto visual do Condomínio.
- Implantação de refletores na entrada de nosso condomínio, o que proporciona mais segurança e bem esta para os moradores do Condomínio.
- Visando economia de produtos de limpeza e melhor asseio nos blocos, foi ministrado pela empresa Clarus um treinamento com toda a equipe de limpeza do Condomínio.
- Para conscientização de todos os condutores de veículo de nosso condomínio, foram instaladas placas de identificação na entrada e placas de limite de velocidade de 10 km/h em todo o percurso do Condomínio.
- Efetivada a compra de uma geladeira para o uso dos colaboradores, para que possam estar guardando seus alimentos.
- Para melhor comunicação do sindico com os Proprietários, foi desenvolvido um e-mail para que todos possam expor suas reclamações e sugestões, conforme Circular enviada dia 27 de Fevereiro.
- Visando transparência em nossa administração foi implantado junto a administradora Arqimovel o balancete mensal no aplicativo condomínio e sistema da Arqimovel.
- Visando não danificar os veículos e não ocasionar acidentes com moradores durante o momento que se apara a grama, foi adquirido uma tela de proteção. Que oferece mais comodidade e segurança para todos.